Contra-Educação

Qual a probabilidade de uma Elite Financeira estar no controlo total das nossas vidas e da linha sanguínea dessa Elite nos levar aos tempos do Antigo Egipto e da Suméria? Sigam "O Plano".

Jidduh Krishnamurti


“Estamos a lidar com a vida diária real de cada ser humano. Estamos a lidar com factos reais, como o medo, prazer, sofrimento, morte e se há alguma coisa sagrada na vida. Porque se não encontrarmos algo real, algo que seja verdadeiro, a vida tem muito pouco significado. Mas para isso você precisa ser sério, sério de facto. Ouvir com cuidado, com atenção, com um sentimento de afeição, sem concordar ou discordar. Se você realmente se importa em descobrir como viver correctamente e qual é a relação correcta entre os seres humanos, então penso que você compartilharia, inteiramente, tudo o que foi abordado no nosso diálogo.” – J.Krishnamurti

(Depois de toda esta Caminhada pelo “O Plano“, aqui deixam de haver palavras que sirvam – partilho apenas um vídeo deste Homem, espero que vos suscite o interesse para mais.)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 08/08/2013 by in Jidduh Krishnamurti and tagged .

Navegação

%d bloggers like this: