Contra-Educação

Qual a probabilidade de uma Elite Financeira estar no controlo total das nossas vidas e da linha sanguínea dessa Elite nos levar aos tempos do Antigo Egipto e da Suméria? Sigam "O Plano".

A Senda – Documentário


Minhas não são estas palavras e sim do Mestre que me instruiu. Sem Ele nada poderia ter feito, porém, com o Seu auxílio, comecei a trilhar a Senda. Tu desejas também entrar na mesma Senda; por isso, as palavras que Ele me dirigiu te auxiliarão, se as obedeceres. Não basta dizer que são verdadeiras e belas; o homem que deseja obter êxito, necessita fazer exactamente o que lhe é ensinado. Olhar para o alimento e dizer que é bom, não satisfaz um faminto; é necessário estender a mão e comê-lo. Da mesma forma, não basta ouvir as palavras do Mestre; é preciso fazer o que Ele diz, atento à menor palavra, ao menor sinal, pois, se uma indicação não for seguida, se uma palavra for desprezada, perdidas ficarão para sempre, porque o Mestre não fala duas vezes.

Quatro são as qualidades necessárias para a Senda:
I – Discernimento.
II – Ausência de desejos (Desapego, abnegação).
III – Boa conduta.
IV – Amor.

[Jidduh Krishnamurti] Alcione – Aos Pés do Mestre

———

A Senda

Este “Documentário” é uma compilação, feita por nós, de documentários, palestras e excertos de alguns livros. Os tópicos são diversos, mas o tema central é a espiritualidade em cada um de Nós. Embarquem.

Volume I – Primeira Parte:

Volume I – Segunda Parte:

Volume I – Terceira Parte:

https://contraeducacao.wordpress.com/
http://contradogma.wordpress.com/
http://contraeducacao.tumblr.com/

Wake Up… or stay aShleep…
Join: Contra-Educação

———

Referências:

Documentários utilizados:

———

Sugestões:

[Tal como acontece na experiência com os fotões, em que a “partilha” de informação é mais rápida que a velocidade da luz, em que os fotões “recebem” a informação antes de sequer ter começado a experiência. Acontece exactamente a mesma coisa com as plantas. As plantas respondem às emoções humanas antes de se começar a experiência em questão.]

 [“Palden Dorje, nome budista de Ram Bahadur Bomjon, (Ratanapuri, Nepal, 9 de abril de 1990) é um jovem budista nepalense que vem recebendo milhares de visitantes e a atenção da mídia por estar meditando durante meses seguidos sem, aparentemente, consumir alimentos ou água.

 Dorje iniciou a sua meditação em 16 de maio de 2005, desapareceu de sua cidade em 11 de março de 2006, reaparecendo em outra localidade do Nepal em 26 de dezembro de 2006. Desapareceu novamente em 8 de março de 2007. Em 26 de março de 2007, foi encontrado por inspetores da polícia, meditando dentro de um fosso quadrado de sete pés de profundidade, em um outro ponto de Ratanapuri.

Em um documentário produzido pela Discovery Channel, Dorje foi filmado meditando ao lado das raízes de uma imensa árvore por cinco dias consecutivos, tempo que acredita-se que o ser humano é capaz de sobreviver sem consumo de água. Além da Discovery Channel comprovar que ele sequer se moveu durante esse período, especialistas em nutrição ficaram pasmos com o fato de que sua pele não ficou ressecada e que, mesmo estando a no máximo 15 graus Celsius (e talvez abaixo de zero durante a noite), por vezes gotas de suor escorriam pelo seu rosto.Em 19 de Janeiro de 2006, as suas vestes pegaram fogo espontaneamente, mas nenhum vestígio de queimaduras foi encontrado no seu corpo apesar de prolongados minutos de exposição ao fogo, conforme testemunha um vídeo recolhido pelos seus fiéis em Bara.”]

———

Livros:

———

 Pesquisas sugeridas para textos e livros

  • Carl Jung
  • To Kiss The Earth Goodbye
  • Patandjáli
  • Edgar Cayce
  • Krishnamurti – Liberte-se do Passado
  • Gregg Braden – O Efeito Isaías
  • O Efeito Maharishi
  • Ensaios Sobre o Budismo Zen
  • Psicoimunidade e o Processo de Cura
  • Livro “A Search Of God”
  • Menhirs and Dolmens
  • Hatha Yoga Meditation
  • Ingo Swann – Penetração – Livro
  • Filosofia Harmoniosa – Livro
  • A Matéria da qual são feitos os Pensamentos
  • Pergaminhos Nag Hammadi
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: