Contra-Educação

Qual a probabilidade de uma Elite Financeira estar no controlo total das nossas vidas e da linha sanguínea dessa Elite nos levar aos tempos do Antigo Egipto e da Suméria? Sigam "O Plano".

Palestra – David Icke: The Lion Sleeps No More


Se por acaso nunca ouviu falar em David Icke, conspirações, reptilianos, Anunnakis ou Sociedades Secretas, peço-lhe que siga “O Plano“.

Começar a ouvir o que David Icke tem a dizer sem que se tenha base nenhuma do que se passa actualmente no mundo, será o mesmo que nada, provavelmente até se poderá rir do que virá a ouvir, descredibilizando a importância do tema em questão. O Blog está repleto de documentários importantes que o ajudarão no percurso até aqui.

Ver antes “Quem somos nós” | “O Anel do Poder” | “Everything You Know Is Wrong” – Cruciais antes de se entrar em David Icke.

“É quando se junta as peças do quebra-cabeça que o mundo parece muito, muito diferente, quando você conecta os pontos. Porque o que o sistema quer fazer, por trás da sociedade, é fazer com que as pessoas foquem em pontos, pontos individuais como religião, família, trabalho, clube de futebol ou o que for. Não há nada errado em manter o foco desde que mantenha também uma visão periférica e global do todo, você pode perceber que a sua concentração conecta-se a tudo mais, mas não é o que o sistema quer. Ele quer a concentração num ponto isolado para que você não tenha uma visão ampla das coisas. Assim, nós tentamos passar pela confusão que chamamos vida. O sistema de controlo coloca infinitos caminhos para nos distrair e confundir, para nos manter afastados do entendimento que nos libertaria.

A ideia é manter a humanidade constantemente confusa, então nós não sabemos onde estamos, quem somos nós, nem mesmo o que é a realidade. Mas quando você conecta os pontos, e muitos deles não têm, aparentemente, nenhuma relação uns com os outros, mas a luz acende-se e de repente a imagem forma-se.

Isto vai fazer o mundo em que vivemos extraordinariamente diferente daquele que nos mostraram desde o nascimento. O elefante na sala de estar aparece quando você conecta os pontos, e é tão evidente que chega a ser ridículo.

Mas se você não conecta os pontos não há elefante, pois você não consegue vê-lo. Esse elefante na sala de estar significa: existe uma conspiração multinível para escravizar a humanidade em algo parecido com um campo de concentração global. O truque é garantir que os escravos não percebam que são escravos para que nada façam contra sua escravidão.”

David Icke

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 24/05/2012 by in Documentários and tagged , , , .

Navegação

%d bloggers like this: