Contra-Educação

Qual a probabilidade de uma Elite Financeira estar no controlo total das nossas vidas e da linha sanguínea dessa Elite nos levar aos tempos do Antigo Egipto e da Suméria? Sigam "O Plano".

Palestra – David Icke: O Caminho Para Liberdade


Se por acaso nunca ouviu falar em David Icke, conspirações, reptilianos, Anunnakis ou Sociedades Secretas, peço-lhe que siga “O Plano“.

Começar a ouvir o que David Icke tem a dizer sem que se tenha base nenhuma do que se passa actualmente no mundo, será o mesmo que nada, provavelmente até se poderá rir do que virá a ouvir, descredibilizando a importância do tema em questão. O Blog está repleto de documentários importantes que o ajudarão no percurso até aqui.

Ver antes “Quem somos nós” | “O Anel do Poder” | “Everything You Know Is Wrong” – Cruciais antes de se entrar em David Icke.

Nesta série ele fala sobre as sociedades secretas ao longo da história humana, as infiltrações e movimentações no passar do tempo e dos séculos, e como elas influenciaram e influenciam a nossa sociedade até aos tempos actuais. Explica também como funciona o sistema de chakras, de maneira bem simplificada, e o seu ponto de vista em relação a manipulação energetica que acontece no planeta. São palestras grandes, mas muito úteis para as pessoas que realmente querem entender o porquê de muitas coisas. Temos um caminho muito longo pela frente e toda informação é importante, acreditando ou não.

Manter a mente aberta é um acto. “Ver é a ACÇÃO de transformação da Mente” e que grande Verdade.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 24/05/2012 by in Documentários and tagged , , , .

Navegação

%d bloggers like this: