Contra-Educação

Qual a probabilidade de uma Elite Financeira estar no controlo total das nossas vidas e da linha sanguínea dessa Elite nos levar aos tempos do Antigo Egipto e da Suméria? Sigam "O Plano".

Documentário – NASA: Transmissões Secretas


Martyn Stubbs é canadense e mora numa pequena ilha próxima a Vancouver. Ele era gerente de uma TV a cabo quando conseguiu que lhes dessem uma parabólica para gravar as transmissões da Nasa. Passou então a gravá-las, por um período de 5 anos. Ao assistir as fitas, começou a perceber que algumas coisas estranhas apareciam que não deveriam estar lá.  Passou então a decompor cada fragmento de filme em equipamento apropriado para ver o que estava a acontecer e constatou que dois fenómenos espaciais ocorriam com frequência, aos quais ele denominou:

– Fenómeno espacial [1] São esferas brilhantes captadas pelas câmaras da NASA que apareciam com frequência próximas a Estação Mirr (Russa), próximas ao Comboio espacial e na atmosfera terrestre.

– Fenómeno espacial [2] Luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o Luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece.

A partir daí, procurou ajuda de cientistas da NASA e de Institutos de Pesquisa para tentar decifrar o enigma, mas ninguém soube dizer seguramente do que se tratava.  No caso do fenómeno espacial [1], a NASA as vezes identifica-os como cristais de gelo, outras como meteoros e as vezes como fragmentos. Mas, o facto é que somente uma mente cínica para pensar que são fragmentos, meteoros ou cristais de gelo, dado que frequentemente demonstram trajetória que indicam uma clara manobra.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 22/05/2012 by in Documentários and tagged .

Navegação

%d bloggers like this: