Contra-Educação

Qual a probabilidade de uma Elite Financeira estar no controlo total das nossas vidas e da linha sanguínea dessa Elite nos levar aos tempos do Antigo Egipto e da Suméria? Sigam "O Plano".

Documentário – A Queda da República


Quando o maior país do mundo está prestes a cair, vale muito a pena estarmos de olhos abertos e acompanhar a situação, já que tal evento certamente afectará outros países — inclusive Portugal. O documentário é ao mesmo tempo um comentário e uma exposição sobre o mundo em que vivemos. No seu cerne, o documentário aborda o sistema económico global e aqueles que tentam controlá-lo.

Por boa parte do século passado (e por todo o início do actual) este sistema-que-tudo-abrange tem funcionado como um parasita para a população do planeta. Este sistema foi cuidadosamente alinhado para benefício de uma pequena elite, enquanto degrada o padrão de vida para todos aqueles que entram em contacto com ele.

E como agora está mais claro do que nunca quais são os objectivos da elite e do sistema, raiva e revolta estão iminentes. As pessoas querem saber exactamente a quem culpar pelo turbilhão que têm passado; o porquê das oligarquias do poder continuarem a prosperar às custas do mundo livre, e o que pode ser feito para reverter essa onda de corrupção.

A Queda da República expõe as entranhas de um corporativismo global cuja existência continuada depende inteiramente das habilidades em manipular e gerar um colapso financeiro como e quando eles desejarem. A Queda da República expõe as razões pelas quais nós não vivemos num mercado livre ou porque, durante gerações, não fomos beneficiados pelos empreendimentos livres, e o mais importante, o porquê disso estar tão intimamente relacionado à mudança em direcção a uma centralização global de poder e influência.

A última “marca” do governo, na forma de Barack Obama, representa uma amplificação na marcha em direcção à escravidão global, continuando o mesmíssimo processo do governo anterior, que é falsamente rotulado como progresso e mudança.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 20/05/2012 by in Documentários and tagged , , .

Navegação

%d bloggers like this: