Contra-Educação

Qual a probabilidade de uma Elite Financeira estar no controlo total das nossas vidas e da linha sanguínea dessa Elite nos levar aos tempos do Antigo Egipto e da Suméria? Sigam "O Plano".

Documentário – Iraque À Venda/Quem Lucra com a Guerra


Este documentário, com quase 7 anos, é essencial para se entender como empresas dos EUA, fabricantes de armamentos, prestadoras de serviços, fornecedores de equipamentos civis e militares, uma enorme rede de corporações LUCRA absurdos com a industria militar dos EUA.

Hoje, em 2012, o panorama é o mesmo, os EUA continuam o aumento de tramas de ataques, invasões, interferência militar em diversos níveis no oriente médio e outras partes do mundo.

O MAIOR segmento industrial do mundo é a industria bélica. Nos EUA elas são ALTO negócio, milhares de empresas ligadas directa ou indirectamente a produtos bélicos, actuam diariamente no Pentágono, através de “lobbies”.

Generais dos EUA andam a influenciar, coagir, pressionar, corromper, comprar políticos e autoridades do governo para os EUA continuarem a fazer ENCOMENDAS de armamentos e serviços das empresas pertencentes ao que o Presidente Eisenhower chamou de “MILITARY INDUSTRIAL COMPLEX”, o complexo industrial militar.

As guerras de invasão dos EUA tornaram-se um NEGÓCIO altamente lucrativo. Este excelente documentário mostra isso, em relação ao Iraque. Mas tem o Afeganistão, tem a Líbia, e tem agora as sombras de ataque à Síria e ao Irão.

No final da história, o motivo é um só: FACTURAR dinheiro, vender armas para o governo dos EUA. Em situações de “guerra”, o governo de qualquer país pode COMPRAR, sem editais de concorrência, o governo simplesmente encomenda e paga, e os preços são… o que o fornecedor quiser, porque não existem 10 fornecedores do mesmo tipo de armas.

O mundo tornou-se um “mercado” de guerra, onde dinheiro e sangue são o dia a dia do Pentágono, o “centro neurológico” dos mega assassinatos de civis inocentes do mundo, promovidos pelo maior império do mal da história humana: o país sem nome.

De uma forma curiosa o 667 das letras do nome do país soa como 666 na pronuncia do presidente Bush – “United States of Amerka”. Bush é uma espécie de cruzamento de retardado mental, hiena, assassino compulsivo de crianças inocentes do Iraque, o presidente que ao mesmo tempo que tornou-se motivo de chacota do mundo, liderou duas sangrentas invasões de países SEM MOTIVO real, e levou o país ao estado de insolvência que os EUA agora estão. A única razão pela qual o país ainda não entrou em caos económico e social é o facto repulsivo de o dólar ter sido imposto como moeda mundial, desde o acordo de Bretton Woods, em 1944.

Saber e entender quem são e o que pretendem os EUA contra o mundo é uma necessidade para a sobrevivência hoje em dia. Há anos atrás, na década de 90, em conversa com o Aaron Russo, responsável pelo documentário AMERICA: FREEDOM TO FASCISM, um membro da família Rockefeller (Nick) disse à ele que “eles” iriam criar um “evento grande”, que iria justificar a invasão do Iraque e do Afeganistão. Depois iriam atrás da Síria, do Irão e da Venezuela. Aaron narrou esse facto numa entrevista a Alex Jones em 2008, pouco tempo antes de falecer.

Os planos dos EUA para invadirem países produtores de petróleo (Oriente Médio,Venezuela) e ou países cuja situação geográfica seja de importância para oleodutos (Afeganistão) foram iniciados há décadas.

A guerra de invasão do Iraque é apenas uma pagina do livro de destruição e bombardeio que os EUA planearam para o mundo.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 17/05/2012 by in Documentários and tagged .

Navegação

%d bloggers like this: