Contra-Educação

Qual a probabilidade de uma Elite Financeira estar no controlo total das nossas vidas e da linha sanguínea dessa Elite nos levar aos tempos do Antigo Egipto e da Suméria? Sigam "O Plano".

Documentário – Psiquiatria: Uma Indústria da Morte


Há três documentários. Respeito o trabalho de divulgação que a CCHR tem feito em relação a este crime contra a humanidade que a Psiquiatria tem cometido através dos anos. A medicina em geral há muito tempo que é corrompida pelos interesses escuros dos fabricantes de DROGAS LEGAIS: a indústria farmacêutica.

O Marketing da Loucura – A verdade sobre drogas psicotrópicas

Psiquiatria: Uma Indústria da Morte

Psiquiatria: Um Erro Mortal

Os Quartéis Farmacêuticos são talvez o segundo cartel mais influente e controlador junto aos governos do mundo inteiro. O mais perigoso é o Cartel da Indústria Bélica dos EUA. O Quartel de Armamentos actua basicamente “só” nos EUA e faz um estrago astronómico no mundo, através da politica belicista, que existe apenas para gerar lucros para o Cartel das industrias de armamentos norte americanas.

Já o Quartel Farmacêutico actua no mundo inteiro, em todos os países e o trabalho deles é muito mais fácil, os políticos não entendem nada de saúde, e assim eles dançam de acordo com a música que os lobbies farmacêuticos tocam. Políticos corruptos têm que ser processados e condenados por crimes de lesa-pátria, e isso deveria incluir PENA DE MORTE, como é o caso da China, onde no ano passado um politico que aceitou 300 mil dólares de uma corporação para influenciar no legislativo foi condenado à morte.

Os três documentários são bem esclarecedores, todos deveriam vê-los. Médicos psiquiatras são criminosos passivos, criminosos ingénuos da indústria farmacêutica.

99% dos psiquiatras NÃO SABEM que PREJUDICAM os seus pacientes quando receitam drogas psicotrópicas.

Anúncios

One comment on “Documentário – Psiquiatria: Uma Indústria da Morte

  1. Bella
    14/12/2012

    Sabe-se que serial killers foram pessoas a quem se administrou drogas psicotrópicas na adolescência… no entanto estes estudos são completamente ignorados!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 15/05/2012 by in Documentários and tagged .

Navegação

%d bloggers like this: