Contra-Educação

Qual a probabilidade de uma Elite Financeira estar no controlo total das nossas vidas e da linha sanguínea dessa Elite nos levar aos tempos do Antigo Egipto e da Suméria? Sigam "O Plano".

Documentário – Fahrenheit 9/11


“Fahrenheit 11 de Setembro” é uma análise dura da administração do governo Bush após os trágicos eventos de 11 de Setembro, feita pelo cineasta vencedor do Óscar, Michael Moore. Com o seu humor característico e obstinado compromisso de revelar os factos, Moore contempla a presidência de George W. Bush e até onde ela os está a levar. Ele olha como – e porquê – Bush e seus conhecidos evitaram associar o 11 de Setembro aos Sauditas, ignorando o facto de que 15 dos 19 sequestradores eram Sauditas e de que foi dinheiro saudita que fundou a Al Qaeda.

“Fahrenheit 11 de Setembro” mostra uma nação mantida em medo constante por alertas do FBI e passiva diante de uma nova legislação, o “Patriot Act” (acto patriótico), que infringe direitos civis básicos. É nesta atmosfera de confusão, suspeita e terror que a administração Bush fez sua abrupta guerra rumo ao Iraque – e “Fahrenheit 11 de Setembro” leva-nos dentro desta guerra, para contar histórias exclusivas, ilustrando o cruel custo de vidas de soldados norte-americanos e das suas famílias.”

Deixe um comentário

Information

This entry was posted on 17/05/2012 by in 11 de Setembro, Documentários and tagged , .

Navegação